1

Traumatizei de Henrique e Juliano

Traumatizei de Henrique e Juliano

Traumatizei de Henrique e Juliano

Traumatizei de Henrique e Juliano é um lançamento que chegou a 761 execuções nas rádios Comerciais e Comunitárias e foi a música mais tocada no Ranking de Praças Horário Comercial. dia 06/02 e alcançou INCRÍVEIS 3.407 execuções nas rádios no nosso Ranking Nacional.

A música Traumatizei está tão estourada que no Youtube, que em apenas 3 dias de lançamento e chegou a 3,8 milhões visualizações! Ainda mais, no dia do lançamento, o vídeo oficial da música “Traumatizei”, foi o terceiro vídeo mais visto da plataforma.

A Princípio ela conta a história de alguém que entende os traumas que acabou causando na vida de seu amor durante o relacionamento.

Além disso a dupla fez um comentário sobre a música no DVD To Be Ao Vivo Em Brasília: “Traumatizei chegou bem forte né? Ainda é cedo [pra dizer qual é a música destaque]. Só podemos adiantar que estamos sofrendo para selecionar as faixas inéditas. Passamos um ano todinho ouvindo música…ouvindo….mas sempre tem aquelas que mexem mais.”

Henrique e Juliano, não compõem e para selecionar as músicas que vão estar nos seus discos, precisam gostar da história, “se ele vai tocar alguém ou não. Algumas vezes os compositores contam como foi feita, afinal cada música tem sua história.”

E você já traumatizou ou foi traumatizada por um amor inseguro ? Conta pra gente aqui nos comentários!

Já tocou nas rádios da sua cidade este mais novo lançamento de Henrique e Juliano? Se sim conta pra gente em qual cidade!

Bora adicionar na sua playlist? Com certeza vai ser um hit do verão! Não deixe de acompanhar nosso ranking no link disponível na bio.

Enfim, eu amei saber o sucesso e tudo sobre a nova música Traumatizei de Henrique e Juliano que está estourado pelo Brasil! Afinal quem não gosta de estar por dentro de todos os lançamentos e saber tudo sobre seu artista não é mesmo? Ainda mais quando batem o primeiro lugar! Portanto, não deixe de comentar!

Sempre que quiser acessar estes ou outros rankings, é só acessar o site Connectmix.com/ranking

Leia Também: As 10 Músicas Mais Tocadas de 2022

Confira as postagens do nosso Instagram

Acompanhe nosso Facebook

Interaja conosco no Twitter

Fique sempre por dentro do top 10 artistas e músicas mais Tocados do Brasil !

Você também vai gostar

Mais Tocadas de Fevereiro 2024

Mais Tocadas de Fevereiro 2024 Fevereiro de 2024 foi um mês recheado de hits contagiantes que conquistaram o público e as plataformas digitais. A Connectmix,

Relação Errada de Gusttavo Lima e Bruno & Marrone

Relação Errada de Gusttavo Lima e Bruno & Marrone Em primeiro lugar na Connectmix, a música #RelaçãoErrada de @gusttavolima e @oficialbrunoemarrone estourou nas rádios e virou A MÚSICA MAIS

Música Mais Tocada do Carnaval

Macetando a Música mais Tocada do Carnaval Primeiramente o que você achou da música Macetando a Música mais Tocada do Carnaval ? Se identificou Conte

Connectmix 2023 - Todos os direitos reservados