1

Ele ou Eu Dilsinho

1 Lugar Dilsinho Ele ou Eu

Ele ou Eu Dilsinho

Sabia que “Ele Ou Eu” foi a música mais tocada nas rádios ? O mais novo sucesso de Dilsinho bateu incríveis 2.327 execuções nas rádios dia 01/02 no nosso Ranking de Pagode > Rádios Comerciais e Comunitárias do Brasil . A música está estourada e o vídeo no Youtube também, tanto que faz apenas 15 dias que foi lançada e já possui 3 milhões visualizações! Com certeza é mais um sucesso estourado 2023!

Acompanhe a declaração sobre o projeto num papo com OFuxico

“Sem sombras de dúvida ‘Diferentão’ é o projeto mais importante da minha vida.”

“Tinha dois anos que eu não gravava um projeto ao vivo, solo. E eu pensei em vir com algo especial para os meus fãs e o ‘Diferentão’ é um reflexo da minha personalidade….”

São 7 milhões de seguidores no Instagram, mais de 8,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e cerca de 2,8 bilhões de plays no YouTube.

A princípio “Diferentão” foi feito para o público mais jovem e apresenta uma fase mais madura e completa de Dilsinho, que, com quase 10 anos de carreira solo, tem conquistado cada dia mais o coração do público nos quatro cantos do Brasil.

Antes de tudo vele lembrar que a gravação foi realizada em São Paulo, em outubro de 2022, reuniu grandes nomes como Gustavo MiotoMr. DanDiego e Victor Hugo, MC ChrisCynthia Luz Kamisa 10 .

“Foi bem difícil fazer as escolhas das pessoas que eu gostaria de ter no projeto. Tenho amizade com muitas pessoas ao longo da minha trajetória… Mas, neste projeto eu quis trazer artistas novos. Eu gosto de fazer misturas e dar oportunidade para todo mundo”, contou.

Composta por Rapha Lucas “Ele ou Eu” é a faixa foco do compilado e nova canção de trabalho. Seus versos narram um relacionamento que parece estar perto do fim.

Enfim, eu amei saber o sucesso e tudo sobre a nova música Ele ou Eu de Dilsinho que está fazendo tanto sucesso pelo Brasil!

Afinal quem não gosta de estar por dentro de todos os lançamentos e saber tudo sobre seu artista não é mesmo?

Ainda mais quando batem o primeiro lugar!

Portanto, não deixe de comentar!

E você já perguntou quem é Seu Amor Ele ou Eu ? Já viveu um amor que te põe dúvida? Já se perguntou se foi de verdade ou da boca pra fora? Conta pra gente aqui nos comentários!

Já tocou nas rádios da sua cidade este mais novo lançamento de Dilsinho? Se sim conta pra gente em qual cidade!

Sempre que quiser acessar estes ou outros rankings, é só acessar o site Connectmix.com/ranking

Leia Também: As 10 Músicas Mais Tocadas de 2022

Confira as postagens do nosso Instagram

Acompanhe nosso Facebook

Interaja conosco no Twitter

Fique sempre por dentro do top 10 artistas e músicas mais Tocados do Brasil !

Você também vai gostar

Mais Tocadas de Fevereiro 2024

Mais Tocadas de Fevereiro 2024 Fevereiro de 2024 foi um mês recheado de hits contagiantes que conquistaram o público e as plataformas digitais. A Connectmix,

Relação Errada de Gusttavo Lima e Bruno & Marrone

Relação Errada de Gusttavo Lima e Bruno & Marrone Em primeiro lugar na Connectmix, a música #RelaçãoErrada de @gusttavolima e @oficialbrunoemarrone estourou nas rádios e virou A MÚSICA MAIS

Música Mais Tocada do Carnaval

Macetando a Música mais Tocada do Carnaval Primeiramente o que você achou da música Macetando a Música mais Tocada do Carnaval ? Se identificou Conte

Connectmix 2023 - Todos os direitos reservados