1

Deixa Eu Mentir Léo Chaves

Deixa Eu Mentir de Léo Chaves e Henrique e Juliano

Deixa Eu Mentir de Léo chaves e Henrique e Juliano é mais um sucesso que chegou em 1º lugar dia 18/01 no Ranking de Praças Horário Comercial> Rádios Comerciais e Comunitárias do Brasil. A música bateu incríveis 742 execuções nas rádios isso sim que é arrasar!

Além disso, você sabia que o vídeo oficial da música lançada há apenas 12 dias já possui 4,9 milhões visualizações no Youtube? Com certeza é mais um sucesso estourado 2023!

A música Deixa eu Mentir faz parte do projeto “Retorno“, iniciado em setembro de 2021.

” Acabou o mistério e começou uma parceria de sucesso ! Uma alegria enorme, muitas novidades e a música sempre em primeiro plano .”

Escreveu Léo no post de divulgação da novidade.

Além de ser um dos maiores nomes da última geração do sertanejo no Brasil,  Léo também é dono de uma fazenda incrível, em Uberlândia, em Minas Gerais, onde ele pode equilibrar ambos os aspectos de sua vida. É um lugar onde ele pode trabalhar, criar músicas e também descansar e desfrutar da natureza.

E você, já falou para seu ex não contar pra ninguém que terminaram? Já pediu pra mentir se alguém perguntar ? Conta pra gente aqui nos comentários!

Enfim pessoal, é isso, eu amei saber o sucesso e tudo sobre a nova música Deixa Eu Mentir Leo Chaves e Henrique e Juliano que está fazendo tanto sucesso pelo Brasil!

Afinal quem não gosta de estar por dentro de todos os lançamentos e saber tudo sobre seu artista não é mesmo?

Ainda mais quando batem o primeiro lugar!

Portanto, não deixe de comentar!

Sempre que quiser acessar estes ou outros rankings, é só acessar o site Connectmix.com/ranking

Leia Também: As 10 Músicas Mais Tocadas de 2022

Confira as postagens do nosso Instagram

Acompanhe nosso Facebook

Interaja conosco no Twitter

Fique sempre por dentro do top 10 artistas e músicas mais Tocados do Brasil !

Você também vai gostar

Mais Tocadas de Fevereiro 2024

Mais Tocadas de Fevereiro 2024 Fevereiro de 2024 foi um mês recheado de hits contagiantes que conquistaram o público e as plataformas digitais. A Connectmix,

Relação Errada de Gusttavo Lima e Bruno & Marrone

Relação Errada de Gusttavo Lima e Bruno & Marrone Em primeiro lugar na Connectmix, a música #RelaçãoErrada de @gusttavolima e @oficialbrunoemarrone estourou nas rádios e virou A MÚSICA MAIS

Música Mais Tocada do Carnaval

Macetando a Música mais Tocada do Carnaval Primeiramente o que você achou da música Macetando a Música mais Tocada do Carnaval ? Se identificou Conte

Connectmix 2023 - Todos os direitos reservados