1

Leão Marília Mendonça

Leão Marília Mendonça

A Rainha nunca perde a majestade e continua no topo das paradas, dessa vez a música que emplacou o 1º lugar foi “Leão de Decretos Reais 2”. Os Eps são faixas de uma live da cantora em 2021, a “Serenata”, e continua produzindo hits. Dia 16 de Janeiro de 2023 Leão de Marília Mendonça chegou a ter 3.462 execuções nas rádios, e isso num único dia! Que sucesso não?

Já no Youtube somente o vídeo Leão tem 41milhões de visualizações em apenas em 1 mês! Impressionante não é mesmo?

E você já ouviu o mais novo sucesso da nossa eterna Rainha Marília Mendonça ? Ainda não então acesse o vídeo do Youtube aqui agora mesmo ! Nós amamos essa mistura de Rap e Arrocha, e vocês?

Quer Saber mais sobre o sucesso da Cantora ? Leia a seguir:

  • “Leão”, a fez entrar no Top 1 Nacional do Spotify sendo a música com maior número de reproduções em 24 horas, com 2,1 milhões de plays somente no primeiro dia de lançamento sendo a música que mais subiu no ranking de Top Músicas Global, da 116ª para a 55ª posição. Até 15 de janeiro, a faixa ocupava a 36ª posição.
  • Atualmente a cantora está em 1º lugar no top 50 Brasil, e completou 113 semanas consecutivas no Top Álbuns Brasil e 65 semanas seguidas no Top Artistas Brasil. Além disso ela fechou 2022 no top 10 artistas mais tocados em 8º lugar com 513,5 milhões de execuções nas rádios.
  • Como resultado de seu talento e sucesso, já são 9 bilhões de streamings no Spotify e  incríveis 17 bilhões de visualizações no YouTube até então. Isso mesmo BILHÃO!

“Decretos Reais” só tem provado que Marília Mendonça sempre será um sucesso e continua acumulando feitos inéditos, mesmo não estando mais presente! Ela marcou a história da música sertaneja e mesmo com seu falecimento precoce, segue batendo recorde atrás de recorde.

Mas não se entristeça, ainda vamos ver muito da ‘Rainha da Sofrência’.

Como assim ?

Saiba que a Eterna Rainha do Sertanejo deixou mais 324 músicas e 391 gravações suas e de parceiros cadastradas, segundo o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad), sendo que 98 nunca foram lançadas nem por Marília e nem por outros artistas.

Isso mesmo!

Quem ama a artista ainda vai poder desfrutar muito das novidades que vem por aí !

Enfim pessoal, é isso, eu amei saber o sucesso da nossa eterna Rainha do Sertanejo e tudo sobre a nova música “Leão” que está fazendo tanto sucesso pelo Brasil!

Afinal quem não gosta de estar por dentro de todos os lançamentos e saber tudo sobre seu artista não é mesmo?

Ainda mais quando batem o primeiro lugar!

Portanto, não deixe de comentar!

Sempre que quiser acessar estes ou outros rankings, é só acessar o site Connectmix.com/ranking

Leia Também: As 10 Músicas Mais Tocadas de 2022

Confira as postagens do nosso Instagram

Acompanhe nosso Facebook

Interaja conosco no Twitter

Fique sempre por dentro do top 10 artistas e músicas mais Tocados do Brasil !

Você também vai gostar

Mais Tocadas de Fevereiro 2024

Mais Tocadas de Fevereiro 2024 Fevereiro de 2024 foi um mês recheado de hits contagiantes que conquistaram o público e as plataformas digitais. A Connectmix,

Relação Errada de Gusttavo Lima e Bruno & Marrone

Relação Errada de Gusttavo Lima e Bruno & Marrone Em primeiro lugar na Connectmix, a música #RelaçãoErrada de @gusttavolima e @oficialbrunoemarrone estourou nas rádios e virou A MÚSICA MAIS

Música Mais Tocada do Carnaval

Macetando a Música mais Tocada do Carnaval Primeiramente o que você achou da música Macetando a Música mais Tocada do Carnaval ? Se identificou Conte

Connectmix 2023 - Todos os direitos reservados