1

O que é o Mapa em Tempo Real da Connectmix?

mapa em tempo real Connectmix

Hoje iremos iniciar uma linha de conteúdo baseada em todas as possibilidades de negócio envolvendo o mapa em tempo real, e como ele pode ser usado como ferramenta de marketing para o artista!

Dentro do sistema de monitoramento da Connectmix, são disponibilizados vários tipos de ferramentas e relatórios. Um dos principais é o Mapa em Tempo Real da Connectmix.

Com ele é possível ver na hora exata em que uma rádio executa a música do artista, e com isso acompanhar com precisão os resultados da música.

Imagem do mapa em tempo real em pleno funcionamento.

Além disso, o mapa serve como ferramenta de marketing para muitos artistas, podendo com isso melhorar e aumentar o relacionamento com as rádios de maneira orgânica.

Nosso diretor Fábio M. Schuck visitando o escritório da Balada Produções de Gusttavo Lima, juntamente com a Responsável pelo setor de rádios do artista, Nara.
Visita ao escritório da NA Produções, no qual acompanham através de 6 TV’S, o desempenho de todos seus artistas.

Você já conhecia o nosso Mapa em Tempo Real? Para conhecer mais é só entrar em contato através do (51) 9 9819-8696

Você também vai gostar

Mais Tocadas de Fevereiro 2024

Mais Tocadas de Fevereiro 2024 Fevereiro de 2024 foi um mês recheado de hits contagiantes que conquistaram o público e as plataformas digitais. A Connectmix,

Relação Errada de Gusttavo Lima e Bruno & Marrone

Relação Errada de Gusttavo Lima e Bruno & Marrone Em primeiro lugar na Connectmix, a música #RelaçãoErrada de @gusttavolima e @oficialbrunoemarrone estourou nas rádios e virou A MÚSICA MAIS

Música Mais Tocada do Carnaval

Macetando a Música mais Tocada do Carnaval Primeiramente o que você achou da música Macetando a Música mais Tocada do Carnaval ? Se identificou Conte

Connectmix 2023 - Todos os direitos reservados