1

Conheça os eventos que podem entrar na agenda dos artistas brasileiros

Ao longo do carnaval, diversos artistas aproveitaram o período para deixar a agenda cheia, aproveitando o período festivo para realizar shows e aproximar-se do público com sucessos. Passado o momento da mais tradicional comemoração brasileira, o cenário musical passa a vislumbrar novas oportunidades de shows, observando festivais temáticos e festas, que cultivam a cultura de determinadas regiões do Brasil. Nesta publicação, vamos listar alguns eventos que prometem movimentar a indústria musical em 2020.

Villamix – Edições itinerantes pelo Brasil

Um dos maiores festivais de musical do Brasil, o Villamix é itinerante e acontece em diversos estados do Brasil, sempre levando o que há de melhor no cenário musical nacional e internacional. Para se ter uma ideia, somente em 2019, foram realizadas 19 edições por todo o país, além de um evento na cidade de Lisboa, em Portugal.

Festa Junina – Junho

Em junho, o Brasil reúne diversas pessoas para circular por quermesses, pula fogueira, joga bingo, dança quadrilha, pescaria para se divertir em arraias. As comemorações mais tradicionais acontecem em Campina Grande, na Paraíba, e Caruaru, em Pernambuco.

Festa do Peão de Barretos – Agosto

Em agosto, há mais de 60 anos no interior de São Paulo, ocorre a Festa do Peão de Barretos. Com duração de, em média 11 dias consecutivos, o evento reúne apresentações do melhor da música sertaneja, reunindo milhares de pessoas todos os dias.

Oktoberfest – Outubro

Na região sul do Brasil, em comunidades de origem alemã, acontece a Oktoberfest, geralmente, em outubro. Também conhecida como festa da cerveja, a cidade de Blumenau, em Santa Catarina, é o principal palco do evento. Ainda assim, cidades como Igrejinha e Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, também promovem Oktoberfest em suas cidades.

Você também vai gostar

Total de execuções em Rádio em 2022

Execuções em Rádio 2022 Você sabia que o ano de 2022 fechou com um total de 159,2 MILHÕES execuções em rádios? Em primeiro lugar está

Deixa Eu Mentir Léo Chaves

Deixa Eu Mentir de Léo Chaves e Henrique e Juliano Deixa Eu Mentir de Léo chaves e Henrique e Juliano é mais um sucesso que

Leão Marília Mendonça

Leão Marília Mendonça A Rainha nunca perde a majestade e continua no topo das paradas, dessa vez a música que emplacou o 1º lugar foi

Connectmix 2023 - Todos os direitos reservados