1

Conheça os eventos que podem entrar na agenda dos artistas brasileiros

Ao longo do carnaval, diversos artistas aproveitaram o período para deixar a agenda cheia, aproveitando o período festivo para realizar shows e aproximar-se do público com sucessos. Passado o momento da mais tradicional comemoração brasileira, o cenário musical passa a vislumbrar novas oportunidades de shows, observando festivais temáticos e festas, que cultivam a cultura de determinadas regiões do Brasil. Nesta publicação, vamos listar alguns eventos que prometem movimentar a indústria musical em 2020.

Villamix – Edições itinerantes pelo Brasil

Um dos maiores festivais de musical do Brasil, o Villamix é itinerante e acontece em diversos estados do Brasil, sempre levando o que há de melhor no cenário musical nacional e internacional. Para se ter uma ideia, somente em 2019, foram realizadas 19 edições por todo o país, além de um evento na cidade de Lisboa, em Portugal.

Festa Junina – Junho

Em junho, o Brasil reúne diversas pessoas para circular por quermesses, pula fogueira, joga bingo, dança quadrilha, pescaria para se divertir em arraias. As comemorações mais tradicionais acontecem em Campina Grande, na Paraíba, e Caruaru, em Pernambuco.

Festa do Peão de Barretos – Agosto

Em agosto, há mais de 60 anos no interior de São Paulo, ocorre a Festa do Peão de Barretos. Com duração de, em média 11 dias consecutivos, o evento reúne apresentações do melhor da música sertaneja, reunindo milhares de pessoas todos os dias.

Oktoberfest – Outubro

Na região sul do Brasil, em comunidades de origem alemã, acontece a Oktoberfest, geralmente, em outubro. Também conhecida como festa da cerveja, a cidade de Blumenau, em Santa Catarina, é o principal palco do evento. Ainda assim, cidades como Igrejinha e Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, também promovem Oktoberfest em suas cidades.

Você também vai gostar

Mais Tocadas de Fevereiro 2024

Mais Tocadas de Fevereiro 2024 Fevereiro de 2024 foi um mês recheado de hits contagiantes que conquistaram o público e as plataformas digitais. A Connectmix,

Relação Errada de Gusttavo Lima e Bruno & Marrone

Relação Errada de Gusttavo Lima e Bruno & Marrone Em primeiro lugar na Connectmix, a música #RelaçãoErrada de @gusttavolima e @oficialbrunoemarrone estourou nas rádios e virou A MÚSICA MAIS

Música Mais Tocada do Carnaval

Macetando a Música mais Tocada do Carnaval Primeiramente o que você achou da música Macetando a Música mais Tocada do Carnaval ? Se identificou Conte

Connectmix 2023 - Todos os direitos reservados