1

Como utilizar os dados de monitoramento musical?

A Connectmix possui os mais diferentes tipos de relatórios dentro do seu sistema de monitoramento. 

Além do Mapa em Tempo Real, a Connectmix possui 7 tipos diferentes de relatórios que mostram as informações por exemplo, por data e hora exata que a música tocou, por região, estado, cidade etc.

Relatório de execuções indicando o horário exato das execuções.

A partir do momento que é possível ver quais as regiões e estado que a música mais toca, é possível entender e pensar nas estratégias de venda de show, de relacionamento com as rádios.

Também é de extrema importância saber qual o tipo de rádio que está tocando a música e o porquê ela está tocando.

Relatório de execuções por estado.

Se comunicar com a rádio é essencial, entrar em contato, se identificar, extrair da rádio o tipo de parceria que ela está disposta a fazer para aumentar ainda mais o número de vezes que ela executa o artista.

A noção real da “vida” da música, se dá através dos relatórios, onde é possível ver se as execuções da mesma estão crescendo ou diminuindo ao longo do tempo, e com isso saber quais ações o artista deve tomar perante o mercado.

Visto que foi identificado uma região ou estado com um número interessante de execuções, é de extrema importância a visita às rádios que o executaram. Assim como, a importância do responsável pela venda de shows do artista, ou o empresário propriamente, visitar prefeituras, casas de show da mesma região, pois o artista conseguirá provar aos contratantes que de fato ele é relevante na região, através das execuções do artista naquela região.

Depois dessa imersão dentro do mundo dos dados e de rádio, bora conhecer mais do sistema? Acesse cmixsite.com/musical

Você também vai gostar

Mais Tocadas de Fevereiro 2024

Mais Tocadas de Fevereiro 2024 Fevereiro de 2024 foi um mês recheado de hits contagiantes que conquistaram o público e as plataformas digitais. A Connectmix,

Relação Errada de Gusttavo Lima e Bruno & Marrone

Relação Errada de Gusttavo Lima e Bruno & Marrone Em primeiro lugar na Connectmix, a música #RelaçãoErrada de @gusttavolima e @oficialbrunoemarrone estourou nas rádios e virou A MÚSICA MAIS

Música Mais Tocada do Carnaval

Macetando a Música mais Tocada do Carnaval Primeiramente o que você achou da música Macetando a Música mais Tocada do Carnaval ? Se identificou Conte

Connectmix 2023 - Todos os direitos reservados