1

Como utilizar os dados de monitoramento musical?

A Connectmix possui os mais diferentes tipos de relatórios dentro do seu sistema de monitoramento. 

Além do Mapa em Tempo Real, a Connectmix possui 7 tipos diferentes de relatórios que mostram as informações por exemplo, por data e hora exata que a música tocou, por região, estado, cidade etc.

Relatório de execuções indicando o horário exato das execuções.

A partir do momento que é possível ver quais as regiões e estado que a música mais toca, é possível entender e pensar nas estratégias de venda de show, de relacionamento com as rádios.

Também é de extrema importância saber qual o tipo de rádio que está tocando a música e o porquê ela está tocando.

Relatório de execuções por estado.

Se comunicar com a rádio é essencial, entrar em contato, se identificar, extrair da rádio o tipo de parceria que ela está disposta a fazer para aumentar ainda mais o número de vezes que ela executa o artista.

A noção real da “vida” da música, se dá através dos relatórios, onde é possível ver se as execuções da mesma estão crescendo ou diminuindo ao longo do tempo, e com isso saber quais ações o artista deve tomar perante o mercado.

Visto que foi identificado uma região ou estado com um número interessante de execuções, é de extrema importância a visita às rádios que o executaram. Assim como, a importância do responsável pela venda de shows do artista, ou o empresário propriamente, visitar prefeituras, casas de show da mesma região, pois o artista conseguirá provar aos contratantes que de fato ele é relevante na região, através das execuções do artista naquela região.

Depois dessa imersão dentro do mundo dos dados e de rádio, bora conhecer mais do sistema? Acesse cmixsite.com/musical

Você também vai gostar

Total de execuções em Rádio em 2022

Execuções em Rádio 2022 Você sabia que o ano de 2022 fechou com um total de 159,2 MILHÕES execuções em rádios? Em primeiro lugar está

Deixa Eu Mentir Léo Chaves

Deixa Eu Mentir de Léo Chaves e Henrique e Juliano Deixa Eu Mentir de Léo chaves e Henrique e Juliano é mais um sucesso que

Leão Marília Mendonça

Leão Marília Mendonça A Rainha nunca perde a majestade e continua no topo das paradas, dessa vez a música que emplacou o 1º lugar foi

Connectmix 2023 - Todos os direitos reservados