1

Vantagens do monitoramento publicitário nas agências

Vantagens do monitoramento publicitário nas agências

Você já conhece nosso site? Já deu uma olhada nas últimas matérias sobre publicidade e monitoramento?

Recentemente falamos como Soft Power na Publicidade, e também elencamos os 5 principais motivos para investir no monitoramento publicitário. Mas também temos milhares de outras informações relevantes para anunciantes e agências. Se quiser compartilhar suas dúvidas sobre o assunto, teremos imenso prazer em sugerir ações, baseados em nossa experiência de mais de 10 anos atuando no meio e centenas de reuniões com profissionais do meio.

Como nosso principal objetivo é ajudar a solucionar os principais problemas de gestão, distribuição, monitoramento e checking publicitário, gostaríamos de saber se  você chegou até aqui com o objetivo de saber mais sobre o monitoramento publicitário nas agências de propaganda ou você está procurando por uma solução com bom custo-benefício para monitorar a publicidade de seus clientes?

Se o objetivo é saber mais sobre soluções, inovações, eventos e dicas para o mercado da propaganda, te convido a acessar nosso blog do segmento publicitário. No entanto, se você está em busca de uma solução para facilitar a gestão publicitária da sua agência, você chegou ao local certo, e vou te explicar o porquê.

Eu fiz uma pesquisa com algumas agências e tenho as seguintes dicas:

  • Monitoramento terceirizado aumenta a taxa de produtividade da equipe;
  • Possibilita acompanhamento em tempo real da veiculação, podendo agir imediatamente em caso de falhas;
  • Reduz significativamente o tempo entre prestação de contas e recebimento;
  • Reduz custos de pessoal, telefone, correio, material de escritório, entre outros, pois os relatórios são customizados de forma a apresentar, quando solicitado, dados completos, em apenas alguns cliques;
  • Monitoramento publicitário é uma poderosa ferramenta de compliance, garantindo total transparência na administração de verbas publicitárias.
  • Facilita a comunicação da agência com seus públicos (cliente – emissora);

Aqui ainda poderia ficar escrevendo mais mil itens que foram citados nas entrevistas. Na sua agência também é assim? Criar, contratar, emitir PI’s – Pedidos de Inserção para os veículos, enviar spots para cada emissora, conferir recebimentos, exigir relatórios das emissoras comprovando a veiculação, solicitar nota fiscal, aguardar relatório por dias,…  De forma genérica, se não houver nenhum outro problema no meio do caminho, os passos do início ao fim de uma campanha são os descritos.

O problema é quando a campanha não atingiu o esperado ou  o cliente solicita relatórios com dados  sobre os resultados desse trabalho. Como fazer para conseguir a informação na hora? E se o cliente afirma que não tocou o spot no horário: quanto tempo para conseguir uma censura?

Calma. Para solucionar seus problemas basta ter o monitoramento publicitário da Connectmix!

Solicite agora mesmo o atendimento de um dos nossos representantes para conferir na prática os benefícios de ser cliente Connectmix.

sistema para agências de publicidade Connectmix

Entre as agências e anunciantes que já utilizam a ferramenta estão Young & Rubicam, OneWG, Talent, Lew\Lara, dmc, Casas Bahia, Ponto Frio, Ultrafarma, NET, Claro, Embratel, Porto Seguro, Havan, Angeloni, Koerich, Governo do Rio Grande do Sul, Assembleia Legislativa de Santa Catarina, SEBRAE, entre outros.

Você também vai gostar

Mais Tocadas de Fevereiro 2024

Mais Tocadas de Fevereiro 2024 Fevereiro de 2024 foi um mês recheado de hits contagiantes que conquistaram o público e as plataformas digitais. A Connectmix,

Relação Errada de Gusttavo Lima e Bruno & Marrone

Relação Errada de Gusttavo Lima e Bruno & Marrone Em primeiro lugar na Connectmix, a música #RelaçãoErrada de @gusttavolima e @oficialbrunoemarrone estourou nas rádios e virou A MÚSICA MAIS

Música Mais Tocada do Carnaval

Macetando a Música mais Tocada do Carnaval Primeiramente o que você achou da música Macetando a Música mais Tocada do Carnaval ? Se identificou Conte

Connectmix 2023 - Todos os direitos reservados