1

Connectmix é referência para imprensa e artistas

Connectmix Cristiano Araújo

Ser o melhor sistema de monitoramento de rádios do Brasil é ser usado como referência de CREDIBILIDADE para a mídia nacional.

Hoje, 24 de junho, infelizmente completa 2 anos que perdemos tragicamente o querido e talentoso Cristiano Araújo. Assim como em 2016, veículos nacionais sempre procuram relembrar artistas e celebridades que marcaram o mundo e, Cristiano Araújo foi um deles. Ontem, uma matéria publicada pelo Folha de S.Paulo​, utilizou dados de ranking musical fornecidos pela Connectmix, comprovando a credibilidade da ferramenta como fonte de auditoria e pesquisa.

A matéria mostrou que, mesmo tanto tempo depois de sua morte, suas músicas continuam vivas e tocando muito. Confira a matéria na íntegra

Confira a música mais tocada de Cristiano Araújo – 210ª Colocação – Maus Bocados

 

É com ela que estou – 219ª Colocação

 

Cê que sabe – 225ª Colocação

 

 

Hoje eu tô terrível – 285ª Colocação

 

Dos três discos gravados, várias faixas figuraram entre as mais tocadas de Cristiano Araújo nas rádios do Brasil. Confere mais alguns dos sucessos do artista e aproveita para ligar para sua rádio preferida e fazer a sua!

Será que hoje algumas das músicas de Cristiano Araújo será a mais tocada do dia?

1 – “Maus bocados”
2- “Caso indefinido”
3- “Efeitos”
4 – “Balada prime”
5 – “Você mudou”
6 – “Mente pra mim”
7 – “Blackout”5 – “Você mudou”
8- “Bem melhor assim”
9- “Traição a queima roupa”
10- “Empinadinha

 

Além de ser fonte de referência para os principais veículos de comunicação do país, a Connectmix é a empresa de monitoramento de confiança de mais de 50% dos artistas TOP 100 do Brasil. Entre eles, Simone e Simaria, Luan Santana, Marcos e Belutti, Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo e Luciano…

A Connectmix, pioneira em sistema de monitoramento de áudio digital em rádios e TVs de todo o país, desenvolveu para os artistas e empresários do ramo da música, uma excelente ferramenta de monitoramento, capaz de mostrar ao usuário, onde e quando sua música está tocando, em tempo real, com localização geográfica no mapa e relatórios dinâmicos, personalizados de acordo com a sua necessidade.

Descubra em que posição no ranking sua música favorita está no Brasil, região, estado ou praça. Muito mais que um sistema de monitoramento, a Connectmix é a verdadeira ferramenta para gestão de sua carreira musical! Acesse o ranking completo.

Para saber como monitorar sua música, em tempo real, solicite um teste gratuito.

Você também vai gostar

Mais Tocadas de Fevereiro 2024

Mais Tocadas de Fevereiro 2024 Fevereiro de 2024 foi um mês recheado de hits contagiantes que conquistaram o público e as plataformas digitais. A Connectmix,

Relação Errada de Gusttavo Lima e Bruno & Marrone

Relação Errada de Gusttavo Lima e Bruno & Marrone Em primeiro lugar na Connectmix, a música #RelaçãoErrada de @gusttavolima e @oficialbrunoemarrone estourou nas rádios e virou A MÚSICA MAIS

Música Mais Tocada do Carnaval

Macetando a Música mais Tocada do Carnaval Primeiramente o que você achou da música Macetando a Música mais Tocada do Carnaval ? Se identificou Conte

Connectmix 2023 - Todos os direitos reservados