1

Presença em eventos e aproximação aos clientes marcam 2019 da ConnectMix

Dando seguimento a retrospectiva de 2019, iniciada na última semana com uma postagem tratando dos lançamentos da ConnectMix, nesta publicação iremos abordar as visitas aos clientes e participação em eventos do segmento musical. Em meados de março e abril, a equipe comercial da ConnectMix visitou escritórios de artistas e empresários situados na cidade de Goiânia. Em 4 de abril, a banda de reggae Maneva esteve na sede de nossa empresa.

Entre os dias 8 e 9 de outubro, a ConnectMix  marcou presença na Exponeja – feira e congresso que estimula o encontro e a colaboração de segmentos relacionados à cadeia criativa e produtiva da música sertaneja. Tais iniciativas aproximam ainda mais a ConnectMix de seus clientes, além de ampliar o campo de atuação da empresa, visando um alcance de mercado cada vez maior.

ConnectMix em Goiânia

A Equipe Comercial da ConnectMix visitou clientes da cidade de Goiânia entre os meses de março e de abril. O roteiro passou pelo escritório de diversos clientes, tais como:

Em 27 de março, os representantes estiveram na NA Produções Artísticas, dos artistas Day e Lara, Naiara Azevedo, Israel Novaes, Icaro e Gilmar e Humberto e Ronaldo, e Balada Music, do embaixador Gusttavo Lima. 

Em 29 de março, a Equipe Comercial esteve com Fredinho, da ARTinVox Produções, cujo escritório atende os artistas Thiago Brava, Fred e Gustavo e Douglas e Henrique.

Já no dia 1° de abril, foi a vez de visitar os escritórios dos empresários Marcos Dias, das duplas Zé Neto e Cristiano e Juan Marcus e Vinicius; Aguiar Filho, da dupla Hugo e Guilherme; Juninho Ibiza,do cantor Kleo Dibah; e Cleiton Marcio, das Cleber e Cauan e Max e Luan. Neste dia, a equipe comercial também visitou a dupla Jairo Cezar e Rafael, e o artista e divulgador Anderson Richards.

Em 2 de abril, os representantes da ConnectMix se reuniu com a dupla Luna e Vitória, e com Juarez Dias, da dupla Israel e Rodolffo.

ConnectMix na Exponeja

Com o objetivo de prospectar novos clientes e apresentar o sistema, a ConnectMix marcou presença na feira de negócios da Exponeja, cujo objetivo é estimular parcerias, promover debates e gerar negócios no universo da música sertaneja. Durante os dois dias do evento, o stand da ConnectMix recebeu profissionais da música e clientes, como a dupla Mariana e Mateus, e o artista Rodrigo Andrade.

Você também vai gostar

Total de execuções em Rádio em 2022

Execuções em Rádio 2022 Você sabia que o ano de 2022 fechou com um total de 159,2 MILHÕES execuções em rádios? Em primeiro lugar está

Deixa Eu Mentir Léo Chaves

Deixa Eu Mentir de Léo Chaves e Henrique e Juliano Deixa Eu Mentir de Léo chaves e Henrique e Juliano é mais um sucesso que

Leão Marília Mendonça

Leão Marília Mendonça A Rainha nunca perde a majestade e continua no topo das paradas, dessa vez a música que emplacou o 1º lugar foi

Connectmix 2023 - Todos os direitos reservados