1

Automação de processos melhora resultado das agências

Gerenciamento de Campanhas Connectmix

Que atire a primeira pedra a agência que nunca teve transtornos e atropelos no gerenciamento de campanhas. Seja na geração de infinitos Pedidos de Inserção – PIs, seja na distribuição do material para os veículos ou ainda no monitoramento de spots veiculados nas emissoras de rádio.

Sabemos da quantidade de processos e pessoas envolvidas para se obter um resultado fantástico – sinônimo de muitas vendas geradas para o cliente – ao término de uma campanha. Mas será que é possível chegar ao fim de uma campanha com tudo 100% perfeito e dentro dos prazos?

Os diversos desafios relacionados ao gerenciamento de toda uma campanha – geração de PI’s, entregas de spots, Cheking de recebimento dos arquivos, monitoramento da mídia, emissão de notas fiscais e relatórios – muitas vezes não são bem conhecidos e entendidos pelos clientes, que exigem tudo realizado “para ontem”. Com isso, conseguir cumprir com o combinado se tornou um fator extremamente decisivo neste mundo atual de pessoas cada vez mais apressadas.

É claro que todos estão sujeitos a imprevistos, mas com a ajuda da tecnologia e um sistema eficaz de gerenciamento de campanhas, você evita insatisfações que impactam negativamente na imagem da sua agência, garantindo que o cliente volte a fazer negócio, e melhor do que isso, indique sua agência para outros empresários.

E se “tempo é dinheiro”, quanto mais otimizados estiverem os processos, maior será a capacidade para atender e, consequentemente, maior rentabilidade para as agências. Em um mundo dinâmico, oferecer rapidez e agilidade passa a ser considerado cada vez mais como sinônimo de serviço de qualidade.

Plataforma moderna

Você deve estar pensando: Ok, tudo isso eu sei. Mas como faço para garantir esta experiência fantástica ao cliente, produtividade para a equipe e de tudo isso de forma prática e econômica?

A resposta é simples: automatizando processos!

Ter um software que automatiza  etapas manuais no gerenciamento de campanhas publicitárias, desde o envio do spot para as emissoras, até a emissão de relatórios qualitativos e quantitativos em tempo real.

Sim, o avanço da tecnologia certamente garante a eficiência das táticas e impede possíveis erros humanos, típicos dos procedimentos manuais. Por isso, é essencial garantir a conexão dos processos viabilizada por uma plataforma onde você acompanha até mesmo, o comprometimento do veículo de comunicação em entregar tudo da forma como contratado.

https://www.youtube.com/watch?v=ZFBFxSQ3fUM

Gerenciamento de Campanhas

Outro exemplo de preocupação com o resultado do cliente é o monitoramento da campanha em tempo real. Um dashboad completo com mapa de localização e ícones que piscam na sua tela informando o momento exato da execução dos spots contratados, além da possibilidade de censura com corte em tempo determinado são mais algumas das facilidades que a ferramenta da Connectmix apresenta. O sistema fornece dados reais extraídos de um todo, não só de uma amostra, ou uma pequena uma fatia do mercado.

Agências precisam estar atentas não só aos procedimentos internos, mas também a todos os envolvidos no decorrer da atividade. Neste quesito, a Connectmix atua como um parceiro de negócio. Utilizando o sistema Connect você, sua empresa, o veículo de comunicação e todos os fornecedores envolvidos, geram negócios, aumentam os acertos, modificam estratégias de marketing, remanejam investimentos e anulam desperdícios.

Um gerenciamento eficaz inclui o monitoramento da entrega para assegurar maior eficiência, cobrar melhorias, identificar falhas com precisão e saber se o contratado está sendo cumprido.

Agora que você já entendeu a importância da automatização do monitoramento e gerenciamento de campanhas para diferenciar sua agência da concorrência, faça um teste gratuito e comprove na prática tudo que foi apresentado.

Connectmix: teste a ferramenta de gestão publicitária

Monitoramento e Gerenciamento de Campanhas publicitárias Connectmix

Você também vai gostar

Mais Tocadas de Fevereiro 2024

Mais Tocadas de Fevereiro 2024 Fevereiro de 2024 foi um mês recheado de hits contagiantes que conquistaram o público e as plataformas digitais. A Connectmix,

Relação Errada de Gusttavo Lima e Bruno & Marrone

Relação Errada de Gusttavo Lima e Bruno & Marrone Em primeiro lugar na Connectmix, a música #RelaçãoErrada de @gusttavolima e @oficialbrunoemarrone estourou nas rádios e virou A MÚSICA MAIS

Música Mais Tocada do Carnaval

Macetando a Música mais Tocada do Carnaval Primeiramente o que você achou da música Macetando a Música mais Tocada do Carnaval ? Se identificou Conte

Connectmix 2023 - Todos os direitos reservados