1

Marília Mendonça – Carreira e Ritmos que embalam o Brasil

Foto Divulgação Site Marília Mendonça

Marília Mendonça, de apenas 22 anos, teve sua estreia como cantora no ano de 2015 quando gravou seu primeiro DVD ao Vivo em Goiânia. Assim que lançou esse trabalho impressionou todo o Brasil por sua voz e alcançou as paradas de sucesso com os hit “Infiel”, que neste ano conquistou o título de segunda canção brasileira com mais visualizações no Youtube, atrás apenas de “Ai, Se Eu Te Pego” de Michel Teló. A cantora também ficou conhecida como a “Rainha da Sofrência”.

Mas antes de conquistar todo esse sucesso como cantora, Marília Mendonça já era bastante conhecida no meio musical por suas composições. As músicas “É Com Ela Que Eu Estou” conhecida do público na voz de Cristiano Araújo, e “Até Você Voltar” e “Cuida Bem Dela” que ganhou destaque nacional com a dupla Henrique e Juliano.

No ano de 2016, a cantora lançou seu segundo DVD intitulado “Realidade”.
O repertório todo com músicas inéditas, sendo que mais uma canção virou hit nacional “Eu Sei De Cor”.

Ranking de Sucessos de Marília Mendonça

A Equipe da Connectmix fez um balanço através do nosso Ranking Musical, para saber o quanto as músicas de Marília Mendonça foram tocadas nas rádios de todo o Brasil.

No ano de 2016, a música “Infiel” primeiro grande hit da cantora, conquistou o 4º lugar no Ranking das 100 mais tocadas com 465.317 execuções. Já a canção “Eu Sei de Cor” ficou na 37º posição.

Já no ano de 2017, a música “Amante Não Tem Lar” conquistou o 6º lugar entre as  mais ouvidas com 451.524 execuções. A canção “Eu Sei de Cor” continuou fazendo sucesso como no ano anterior, mas dessa vez ficou em 20º lugar. O hit “De Quem é a Culpa” aparece em 36º lugar com 294.134 execuções. E “Infiel” continuou na lista, dessa vez em 99º lugar.

Em 2018, a cantora Marília Mendonça segue emplacando hits de sucesso. A música “Transplante” com a participação de Bruno e Marrone está em 6º lugar das músicas mais ouvidas no país. A canção “Ausência” está em 40º lugar no Ranking das 100 mais tocadas. O hit “De Quem é a Culpa” continua sendo pedido pelos ouvintes e está na 60º posição.

Todo esse sucesso nas rádios se reflete no número de shows que a cantora faz por mês. Marília Mendonça atualmente tem uma agenda lotada com uma média 25 shows por mês. A cantora percorre todo o Brasil apresentando suas músicas românticas e de sofrência.

Parabéns Marília Mendonça e sua equipe por todo o trabalho e todo esse sucesso!

Conheça o Ranking Musical da Connectmix

Você é uma emissora de rádio ou um cantor em busca de fama e sucesso? Quer saber em tempo real quais são as músicas mais ouvidas em todo o Brasil? Então conheça o nosso Ranking Musical.

Nele você pode acompanhar quem são os artistas mais tocados e o que toca em cada região do país.
Além de também pode ver relatórios diários, semanais, mensais e anuais, com todas as músicas que estão fazendo sucesso.

Clique aqui e conheça essa poderosa ferramenta!

Você também vai gostar

Total de execuções em Rádio em 2022

Execuções em Rádio 2022 Você sabia que o ano de 2022 fechou com um total de 159,2 MILHÕES execuções em rádios? Em primeiro lugar está

Deixa Eu Mentir Léo Chaves

Deixa Eu Mentir de Léo Chaves e Henrique e Juliano Deixa Eu Mentir de Léo chaves e Henrique e Juliano é mais um sucesso que

Leão Marília Mendonça

Leão Marília Mendonça A Rainha nunca perde a majestade e continua no topo das paradas, dessa vez a música que emplacou o 1º lugar foi

Connectmix 2023 - Todos os direitos reservados