1

Ranking da Connectmix serve como referência para contratação artística em SC

Meritocracia Femi 2018 Prefeitura Xanxerê Connectmix

A Prefeitura Municipal de Xanxerê abriu no início do mês, por meio da Comissão Central Organizadora da ExpoFemi2018, a licitação, na mobilidade pregão, para a permissão de uso de espaço e exploração da Arena de Shows durante a Festa Estadual do Milho. A abertura das propostas está prevista para acontecer na próxima quinta-feira (14).

Licitação para Shows Femi 2018 Connectmix

A ExpoFemi 2018 contará com no mínimo 11 atrações, sendo obrigatório quatro artistas ou grupo que compõem o top 12 e, outros quatro, listados dos 13 aos 100, conforme o ranking de outubro da Connectmix e, também, um do ramo evangélico, um católico e um para o público infantil. Esta será a grade de show.

Por meio de assessoria de imprensa o presidente da ExpoFemi 2018, Cristiano Toffolo, destaca que a organização está buscando os melhores shows para a comunidade.

“Desejamos trazer bons shows, os melhores artistas do Brasil para se apresentarem no nosso palco da Festa Estadual do Milho, mas sempre com a preocupação de não onerar os cofres públicos”, ressalta.

A Femi 2018 acontece de 28 de abril a 6 de maio de 2018. Serão nove dias de feira com diversas atrações culturais, um grande movimento econômico em vendas e as tradicionais comidas típicas feitas a base de milho.

Os shows

Confira a lista dos possíveis shows que a empresa vencedora da licitação deverá trazer para a Feira:

Gustavo Lima;
Wesley Safadão;
Henrique e Juliano;
Marília Mendonça;
Bruno e Marrone;
Felipe Araújo;
Eduardo Costa;
Simone e Simaria;
Zé Neto e Cristiano;
João Bosco e Vinícius;
Além de duas atrações do ramo evangélico ou católico e um artista ou grupo infantil.

A  notícia foi veiculada por diversos meios de comunicação, entre eles:

http://www.amaisc.org.br/noticias/index/ver/codNoticia/460355/codMapaItem/43623

http://www.verdevalefm.com.br/noticias/aberta-licitacao-para-contratacao-de-shows-da-femi-2018/

http://lancenoticias.com.br/noticia/expofemi-contara-com-mais-de-10-atracoes-confira-os-possiveis-shows/

http://www.portalfaxinal.com.br/arquivos_internos/index.php?abrir=noticias&acao=conteudo&cat=15&id=2811

http://portalaconteceu.com.br/noticia/aberta-licitacao-para-contratacao-de-shows-para-a-expofemi-2018

http://tudosobrexanxere.com.br/index.php/desc_noticias/aberta_licitacaeo_para_contratacaeo_de_shows_para_a_expofemi_2018

Femi 2018 Ranking Connectmix Meritocracia
Foto site tudosobrexanxere.com.br

Princípio da Meritocracia na contratação artística

Os dados fornecidos pela empresa catarinense também colocam em evidência o princípio da meritocracia. Você sabe o que é isso? Jair Demarco explica que “Um artista não deve ser contratado utilizando a verba pública segundo o gosto dos organizadores. Todo contratante deve respeitar o gosto popular. A sua colocação entre os 100 artistas mais tocados do ranking evidenciam o talento dos cantores e o interesse da comunidade, visto que o ranking apresenta as músicas mais tocadas nas emissoras de uma região, praça, Estado ou do país”, explicou Jair.

Se as músicas são as mais pedidas nas emissoras do país, elas refletem a aceitação e a preferência da população de determinado gênero e artista.

Quem ganha com isso, são também as emissoras. Afinal de contas, para estar tocando em uma festa/evento popular, o artista terá que ser popular primeiro nas emissoras da região. Por enquanto, ao menos em Santa Catarina,  os artistas locais e nacionais estarão de olhos atentos às emissoras locais.

A Connectmix

O diretor comercial da Connectmix, Jair Demarco, explica que a credibilidade do ranking foi obtida pois todos os números são dados reais. “Não é probabilidade, nem amostragem. Os números da Connectmix são dados obtidos através da mais alta tecnologia e transmitem a veracidade dos fatos. É possível provar onde tocou e horário”, explica Jair Demarco.

A empresa que possui pouco mais de 10 anos no mercado já é consolidada no meio artístico. Entre os clientes, mais de 50% dos artistas do Top 100 Brasil, mais de 300 empresas do setor público e privado, e mais de sete mil emissoras monitoradas em todo país.

 

O ranking das mais tocadas pode ser acessado de forma gratuita no link cmixsite.com/ranking ou pelo aplicativo na App Store e Google Play.

Você também vai gostar

Mais Tocadas de Fevereiro 2024

Mais Tocadas de Fevereiro 2024 Fevereiro de 2024 foi um mês recheado de hits contagiantes que conquistaram o público e as plataformas digitais. A Connectmix,

Relação Errada de Gusttavo Lima e Bruno & Marrone

Relação Errada de Gusttavo Lima e Bruno & Marrone Em primeiro lugar na Connectmix, a música #RelaçãoErrada de @gusttavolima e @oficialbrunoemarrone estourou nas rádios e virou A MÚSICA MAIS

Música Mais Tocada do Carnaval

Macetando a Música mais Tocada do Carnaval Primeiramente o que você achou da música Macetando a Música mais Tocada do Carnaval ? Se identificou Conte

Connectmix 2023 - Todos os direitos reservados