1

Mais de 200 lançamentos feitos em 2019

Como um dos serviços da ConnectMix, o lançamento monitorado de músicas é um dos principais trabalhos desenvolvidos para nossos clientes e, ao longo deste ano, foram feitos mais de 200 lançamentos. Somente neste mês de dezembro, tivemos o lançamento das músicas ‘Perigosinha”, de Cláudia Leitte, “EITA”, do Grupo Sem Abuso com a Turma do Pagode, “Investe em mim”, de Jonas Esticado, “Toma pisadinha”, de Talis e Welinton, “Meu Mozim”, do Bonde do Brasil, e “João sem maria”, de Bimbo e Jhonas. Vamos a alguns sucessos lançados durante 2019.

May e Karen                  

Em 20 de novembro, as cantoras sertanejas May e Karen, lançaram nas rádios a música “A de casa ou da rua”, composta por Ricardo Vismarck, Ronael, Gustavo Martins, Rafael Augusto e Murilo Huff. A música, que faz parte do DVD Fragmentos, é um dos sucessos da dupla feminina que compõe o time de mulheres poderosas na música sertaneja, que têm nomes como: Maiara e Maraísa, Marília Mendonça e Naiara Azevedo.

Diego e Arnaldo

A dupla de cantores sertanejo Diego e Arnaldo lançou nas rádios a música “Relógio Parado”, em 15 de outubro. Antes disso, a música já estava presente nas plataformas digitais, com o sucesso em alta nos vídeos do Youtube no período, além de ser uma das mais tocadas segundo o ranking Connectmix, na data de lançamento.

Léo Santana e Anitta

O single “Contatinho”, de Léo Santana e Anitta, foi lançado nas rádios de todo o Brasil em 13 de setembro. O hit é a música de abertura do DVD de Léo Santana “Levada do Gigante”, cujo lançamento aconteceu uma semana antes – 6 de setembro -, no Youtube e nas principais plataformas digitais.

Xand Avião

O cantor Xand Avisão lançou em 13 de agosto a música “Algo mais” em rádios de todo o Brasil. A faixa, que tem a parceria do embaixador Gusttavo Lima, faz parte do trabalho ERREJOTA.

Gusttavo Lima

Oriunda da frase “me iludindo”, a música “Milu”, de Gusttavo Lima, teve o lançamento oficial nas rádios no dia 5 de agosto, tendo figurada como uma das mais tocadas naquela semana. O single do cantor sertanejo já estava disponível nas plataformas digitais e em nossas playlists no Spotify desde 26 de junho.

Solange Almeida

A música “Manicure”, de Solange Almeida, entrou nas rádios de todo o Brasil em 7 de junho. O clipe da música foi publicado no Youtube e nas plataformas digitais no mesmo dia.

Gabriel Gava

Em 6 de junho, foi a vez do cantor Gabriel Gava lançar a música “Delicinha” nas rádios de todo o brasil. Antes disso, a faixa, que integra o Projeto Na Boca do Povo, já estava disponível no Youtube e nas principais plataformas digitais.

Andri e Hector

Em 2 de abril, foi a vez da dupla Andri e Hector levar para as rádios de todo o brasil a música romântica “Aliança no Dedo, uai”. Naquele momento, o single já estava disponível nas plataformas de streaming e também no canal do YouTube da gravadora MM Music, responsável pelo lançamento.

Higor e Henrique

No terceiro mês do ano, mais precisamente, em 14 de março, a dupla Higor e Henrique lançou nas rádios a música “Kit Sofrência”.

Felipe Nunes

No primeiro mês de 2019, o cantor Felipe Nunes lançou a música “Só mais uma vez”, nas rádios de todo o Brasil, em 28 de janeiro. Antes disso, a faixa já estava disponível no Youtube e nas principais plataformas digitais.

Monitoramento Musical

Aos cantores de plantão que desejam ter suas músicas de trabalho entre as primeiras colocadas nos meses seguintes, o melhor caminho é entrar em contato com a Connectmix e solicitar um monitoramento de primeira, assim como está fazendo a dupla!

Não perca mais tempo, entre agora em nosso site e seja a próxima celebridade a estar no topo de nosso ranking.

Você também vai gostar

Total de execuções em Rádio em 2022

Execuções em Rádio 2022 Você sabia que o ano de 2022 fechou com um total de 159,2 MILHÕES execuções em rádios? Em primeiro lugar está

Deixa Eu Mentir Léo Chaves

Deixa Eu Mentir de Léo Chaves e Henrique e Juliano Deixa Eu Mentir de Léo chaves e Henrique e Juliano é mais um sucesso que

Leão Marília Mendonça

Leão Marília Mendonça A Rainha nunca perde a majestade e continua no topo das paradas, dessa vez a música que emplacou o 1º lugar foi

Connectmix 2023 - Todos os direitos reservados