1

Paulo Sant’Anna assume Grupo de Mídia de São Paulo

Grupo de mídia SP Connectmix

O Grupo de Mídia de São Paulo já elegeu o presidente que comandará a entidade pelo próximo biênio (2017-2018): Paulo Sant’Anna, vice-presidente de mídia da McGarryBowen, foi escolhido para substituir Daniel Chalfon, que pelos últimos anos esteve na presidência da associação.

Com mais de 20 anos de experiência na área de publicidade, Sant’Anna tem passagens pela DPZ&T, Africa, Fallon, Talent Marcel e J. Walter Thompson. Foi indicado ao Caboré na categoria Profissional de Mídia em 2013 e eleito Mídia do Ano no Prêmio Estadão, em 2009. Antes de ser eleito presidente do grupo de Mídia, Sant’Anna é vice-presidente da divisão de conhecimento do Grupo.

Paulo Santana - Connectmix
Vice-presidente de mídia da McGarryBowen, Paulo Sant’Anna irá presidir o grupo pelo próximo biênio (Crédito: Mauricio Nahas/Divulgação)

“É uma honra ter sido escolhido para assumir o Grupo de Mídia de São Paulo, sobretudo no mandato em que completaremos 50 anos, em 2018”, disse, em comunicado, o novo presidente do Grupo de Mídia. Sant’Anna também disse que a meta da nova gestão será investir cada vez mais no treinamento e cursos para manter os profissionais atualizados e em sinergia com as tendências do mercado. Também no comunicado, Daniel Chalfon, que agora passa a presidência do grupo a Sant’Anna, diz que a escolha do VP de Mídia da McGarryBowen faz parte da evolução que a entidade promove no mercado.

Confira o currículo do presidente:

Profissional na área de mídia com aproximadamente 20 anos em posições executivas. Como Diretor Geral da área, respondendo por todo o planejamento e negociação de mídia (on e off) e gestão de equipes, em contas estratégicas, pesquisas, mídias digitais e núcleo exclusivo.
• Responsável por um faturamento de R$ 700 milhões, com time de 55 profissionais, sendo 9 diretores diretos e reporte ao CCO. Participei de projetos internacionais com times multiculturais com realidades diversas e fui responsável por mais de 15 projetos nacionais e internacionais de novos negócios na área de mídia.
• Liderança do processo de fusão das empresas DPZ & Taterka (atual DPZ&T), à frente do departamento de mídia.
• Como diretor geral de mídia, fui o principal executivo da agência na negociação anual de grandes pacotes de mídia para os clientes, incluindo os patrocínios do Futebol Global, Novela 21h, Projeto Natureza, entre outros.
• Capacidade estratégica para atender a resultados acordados, facilidade para negociações complexas e criatividade na solução de problemas. Liderança, relacionamento e comunicação, orientação para resultados, inovação, gestão de processos local e a distância, agilidade nas tomadas de decisões.
• Bacharel em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pelas Faculdades Integradas Alcântara Machado (FIAM).
• Inglês, Espanhol e Francês fluentes.
• Sou Vice Presidente da Divisão de Conhecimento do Grupo de Mídia São Paulo – GMSP e Membro do conselho do IVC – Instituto Verificador de Comunicação.
• Participei como jurado de diversos prêmios de mídia nacionais e internacionais como Festival of Media LATAM (2015) e Festival of Media – Global edition (2016)

Fonte:

Linkedin pessoal de Paulo Sant’Anna

Meio & Mensagem

Você também vai gostar

Total de execuções em Rádio em 2022

Execuções em Rádio 2022 Você sabia que o ano de 2022 fechou com um total de 159,2 MILHÕES execuções em rádios? Em primeiro lugar está

Deixa Eu Mentir Léo Chaves

Deixa Eu Mentir de Léo Chaves e Henrique e Juliano Deixa Eu Mentir de Léo chaves e Henrique e Juliano é mais um sucesso que

Leão Marília Mendonça

Leão Marília Mendonça A Rainha nunca perde a majestade e continua no topo das paradas, dessa vez a música que emplacou o 1º lugar foi

Connectmix 2023 - Todos os direitos reservados